FILMES | Visual de Coringa, com Jared Leto, do Snydercut é revelado

Siga e Compartilhe:

Zack Snyder dividiu com os fãs como será o Coringa (Jared Leto) na sua versão de Liga da Justiça. Em duas imagens exclusivas, o vilão é mais um pesadelo ambulante do que o tatuado senhor do crime Leto interpretou antes em Esquadrão Suicida (2016).

O vilão de Jared Leto não fazia parte do plano original de Snyder antes de se afastar do filme em 2017 em meio a um embate com a liderança da Warner Bros. e a dor por uma tragédia familiar , mas quando a HBO Max lhe ofereceu a chance de finalizar sua própria parte do filme, o diretor tinha algumas coisas que ele queria acrescentar ao tão esperado #Snydercut. O inimigo do Batman era um deles. “O Coringa é realmente a única coisa que eu pensei em retrospectiva”, diz Snyder à Vanity Fair. “Mas eu vou dizer que sempre foi minha intenção trazer Coringa para esse mundo.”

Coringa irá aparecer em Liga da Justiça durante a cena do sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck. Em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta, revelando o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem parar o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que virá, fornecendo motivação por meio do terror.

“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa  analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. O Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade, não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se juntos”, disse Snyder.

READ  FILMES | Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

 

Snyder já tinha uma história traçada em sua cabeça. “A cena explica o porquê Bruce tinha o cartão do Corigna colado em sua arma que você vê em Batman x Superman”, diz o diretor sobre seu filme de 2016, que também deu a entender que o Coringa assassinou o ajudante do Morcegão, mostrando a armadura do Robin, pintado de spray  com “Ha Ha, A piada é você, Batman.”

“Sempre quis explorar a morte de Robin”, disse Snyder. “E se algum dia haveria um próximo filme, o que, é claro, provavelmente não haverá, eu queria fazer uma coisa em que em flashbacks aprendêssemos como Robin morreu, como Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e toda aquela coisa que aconteceu entre ele e Bruce. ”

O plano do diretor era mostrar “como eles ficaram assim … como ele o machucou de uma forma que ninguém realmente fez. Além de perder seus pais, foi provavelmente o dano pessoal mais significativo em sua vida“.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article