SÉRIES | ‘House Of the Dragon’ divulga novos atores em seu elenco

Siga e Compartilhe:

O prequel mais aguardado de Game of Thrones ganhou novas adições ao seu elenco, a série contará com Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno para integrar a sucessora do grande sucesso da HBO.

Eles se juntam a Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy em ‘House Of the Dragon‘.

Baseada em Fogo e Sangue de Geoge R.R. Martin, a série, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, conta a história da Casa Targaryen. Especula-se que há cinco personagens principais: Rei Viserys Targaryen (Considine), Alicent Hightower (Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (D’Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Smith) e Lorde Corlys Velaryon (Toussaint), conhecido como a Cobra marinha, que se torna Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen durante a Dança dos Dragões.

Ifans vai ser Otto Hightower. A Mão do Rei, Sor Otto leal e fielmente serve seu rei e seu reino. Como a Mão vê, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Best é escalada como a Princesa Rhaenys Velaryon. Uma cavaleiro de dragões e esposa de Lorde Corlys Velaryon, “A Rainha Que Nunca Foi” foi passado como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favoreceu seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Mizuno interpreta Mysaria, que veio para Westeros sem nada e foi vendida mais vezes do que se lembra. Ela se torna a mais confiável – e mais improvável – aliada do príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Elenco de ‘Loki’ agradece o apoio dos fãs em vídeo inédito

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article