SÉRIES | Reunião de Friends acontecerá em breve, confirma o chefe da HBO

Siga e Compartilhe:

A tão esperada reunião de Friends, que foi originalmente marcada para ser filmada em março de 2020, acontecerá em breve, confirma o chefe da HBO.

O chefe da HBO, Casey Bloys, confirmou que a tão esperada reunião de Friends acontecerá nesta primavera dos Estados Unidos. A reunião foi marcada para ver os membros do elenco se unirem (na tela) pela primeira vez desde 2004, e também os veria no antigo apartamento que eles filmaram por anos. Infelizmente, como muitas produções, o especial da reunião de amigos teve seu atraso devido à pandemia do corona vírus. Não foi filmado em março ou maio de 2020 e, portanto, não estava disponível para o lançamento da HBO Max. Posteriormente, foi adiado indefinidamente devido à incerteza em torno da situação global. No entanto, os fãs da série receberam um impulso quando Matthew Perry compartilhou que a reunião aconteceria em março de 2021, e Lisa Kudrow revelou no mês passado que ela já havia filmado material para a reunião. Agora, o chefe da HBO trouxe mais boas notícias.

Em uma entrevista com a EW, o chefe da HBO, Casey Bloys, foi convidado a esclarecer os comentários de Kudrow de que ela “já havia filmado algumas coisas remotamente para a reunião de Friends“. Depois de pedir esclarecimentos de que o elenco aparecerá junto pessoalmente, Bloys afirmou que eles podem estar “fazendo algumas coisas aqui e ali” em relação às filmagens remotas. No entanto, ele confirmou que a ideia é que e a reunião “será nesta primavera”.

Não sei exatamente. Eu imagino que talvez eles estejam fazendo algumas partes aqui e ali. A situação do COVID tem sido complicada – não apenas para isso, mas para a produção de televisão em toda a linha. Então, estamos lidando com isso da maneira que vier, mas será nesta primavera.

READ  CRÍTICA | ‘Nosso Próximo Verão’, o melodrama chinês que vai aquecer o seu coração

No ano passado, em meio à incertezas, Jennifer Aniston encorajou os fãs afirmando que o especial Friends valerá a pena esperar, e o tempo extra permitirá que eles tornem o especial “mais emocionante e divertido”. Esperançosamente, esse será o caso, e a HBO certamente estará esperando que isso aconteça, já que eles investiram muito dinheiro não apenas em trazer Friends para a HBO Max, mas também em reunir os atores de volta para esta reunião. O tempo dirá o que o especial trará, mas felizmente a espera não será muito longa, pois a reunião dos amigos acontecerá nesta primavera.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article