GAMES | Riot explica exclusão de “Bastão das Eras”

Siga e Compartilhe:

League of Legends recebeu recentemente um rework completo da maioria da sua loja dentro da partida, alguns itens foram excluídos e outros foram mudados por completo.

Um dos itens que mais causou confusão quanto ao motivo da sua remoção foi o item Rod of Ages (Bastão das Eras), esse que era um item para personagens magos que melhorava conforme o tempo, aumentando suas estatísticas a cada minuto.

A Riot Games, responsável pelo jogo, se pronunciou e explicou para os jogadores o motivo da sua exclusão. Os desenvolvedores sofreram muito tentando balancear o item, esse que não podia ser usado por uma maioria de campeões, e deixava outros muito mais fortes que o normal, sendo um item obrigatório quando se jogava com um deles.

Durante os testes, foi revelado que uma tentativa de balancear o Bastão das Eras fazia-o se tornar irrelevante, sendo completamente inútil em comparação com outros itens.

Sem conseguir achar uma forma de deixar ele melhor e mais balanceado, a Riot optou por excluí-lo do jogo, o que não exclui a possibilidade do item voltar com outra cara em alguma atualização futura, dessa vez balanceado.

Autor do Post:

Manoel Cunha

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

READ  “Correspondentes” e a importância do jornalismo
Rate article