SÉRIES | HBO Max está desenvolvendo o reboot de Constantine

Siga e Compartilhe:

A produtora de J.J. Abrams, Bad Robot, está desenvolvendo um reboot mais sombrio de Constantine  para a HBO Max com Guy Bolton como roteirista.

De acordo com Deadline a produtora de Abrams tem em mente trazer uma versão mais jovem do personagem personagem londrino da DC Comics. Há rumores de que Bolton escreveu o roteiro do piloto, com a intenção de convidar mais outros possíveis escritores para se reunir em março.

Há indícios que o personagem será um protagonista mais diversificado, diferente daquele interpretado por Matt Ryan na série da NBC, que foi ao ar por uma temporada entre 2014-2015. Ryan também apareceu como Constantine em Arrow e como personagem regular em DC’s Legends of Tomorrow, tudo parte de Arrowverse. 

Este é o mais recente projeto da Bad Robot em parceria com a HBO Max; em abril passado, o streaming revelou que tinha autorizado a produção de Overlook, inspirado na obra de Stephen King, O Iluminado; Duster; e uma série da DC com a Liga da Justiça Sombria.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  CRÍTICA | The Boys Apresenta: Diabólicos faz a gente matar a saudade de The Boys
Rate article