FILMES │ Novo filme de Ari Aster será estrelado por Joaquin Phoenix

Siga e Compartilhe:

Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2020 por Joker (2019), Joaquin Phoenix será o protagonista no novo filme do cineasta Ari Aster para o estúdio A24. O título do filme é Disappointment Blvd, ainda sem nome no Brasil. A informação é do Deadline.

Disappointment Blvd será o 3º longa da carreira de Ari Aster. Seus dois primeiros filmes, Hereditary (2018) e Midsommar (2019), ambos em parceria com a A24, são filmes de terror psicológico totalmente autorais, que mostram bem que Aster tem um estilo único de direção feito para desgraçar a cabeça de quem assiste.

Os detalhes desse projeto escrito e dirigido por Aster estão sendo mantidos em segredo, mas foi descrito como “um retrato íntimo de um dos empreendedores mais bem-sucedidos de todos os tempos”.

Muito se espera desse filme, tanto pelo histórico do Ari Aster como o novo gênio do terror psicológico, quanto do Joaquin Phoenix e sua atuação sensacional. De acordo com Aster, podemos esperar que esse seja um filme de “pesadelo-comédia” com mais ou menos 4 horas de duração (muito, né).

O projeto não tem data prevista para estreia.

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

https://instagram.com/jess.cah

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    READ  FILMES | “My Son”, novo filme de James McAvoy, ganha trailer
    Rate article