FILMES | Liberado trailer arrasador de Mortal Kombat

FILMES | Liberado trailer arrasador de Mortal Kombat photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O primeiro trailer do filme Mortal Kombat foi finalmente revelado pela New Line Cinema e Warner Bros. Pictures e, como seria de esperar, apresenta personagens como Scorpion, Sub-Zero, Mileena e Raiden, além de uma tonelada de violência e muito sangue.

Além de prever e revelar muitos rostos e lugares familiares, o trailer também mostra a história do filme, que não é apenas original, mas reinicia a franquia de filmes MK. Como o trailer revela, o protagonista do filme é um personagem novo e original chamado Cole Young – que está sendo interpretado por Lewis Tan – um lutador de MMA que está sendo caçado pelo Imperador Shang Tsung de Outworld e seu melhor guerreiro, Sub-Zero.

Sinopse:

FILMES | Liberado trailer arrasador de Mortal Kombat photo 1

Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu.

Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor de Earthrealm, que concede santuário àqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto ele se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. 

Mortal Kombat está sendo dirigido por Simon McQuoid, com a produção de Todd Garner e James Wan. Enquanto isso, Greg Russo, Oren Uziel e Dave Callaham, com Russo e Uziel responsáveis ​​pela história e Russo e Callaham responsáveis ​​pelo roteiro.

FILMES | Liberado trailer arrasador de Mortal Kombat photo 2

Mortal Kombat tem estreia marcada para 16 de abril. Após o lançamento, ele estará disponível nos cinemas e via HBO Max.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

READ  SÉRIES | Amazon Studios anuncia elenco de Anansi Boys

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article