FILMES | Sasha Calle será a Supergirl no filme “The Flash”

Siga e Compartilhe:

Escolhida entre mais de 425 atrizes que fizeram o teste, Sasha Calle, indicada ao Emmy, será a nova Supergirl do Universo DC. A atriz de origem colombiana é a primeira Supergirl latina da DC.

Andy Muschietti, diretor do filme The Flash, assistiu a todas as audições e de acordo com Deadline ficou impressionado com a dureza e vulnerabilidade da atriz que ela trouxe para o papel.

“Eu vi mais de 400 audições. EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O pool de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”, disse o diretor Andy Muschietti, que tem um olhar atento para descobrir talentos, em particular todos os jovens atores do primeiro filme de It.

Calle fez uma leitura para o teste com a estrela de Flash, Ezra Miller. Todas as audições, leituras e reuniões, especialmente durante Covid, foram feitas sobre zoom. Calle voará para a produção do filme The Flash em breve.

A atriz faz o papel de Lola Rosales em The Young and the Restless. Ela foi indicada no ano passado na categoria Melhor Jovem Ator em série dramática no Daytime Emmys. Calle também estrelou na minissérie do YouTube Socially Awkward.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  FILMES | Estudo revela que Hogwarts possui o banheiro mais caro do cinema
Rate article