GAMES | Veja as novidades da BlizzCon 2021

Siga e Compartilhe:

A BlizzCon é uma das maiores conferências de jogos do mundo e revela todas as novidades que a Blizzard está produzindo no momento. Confira abaixo o que foi mostrado durante a conferência.

Blizzard Arcade Collection

Uma coletânea nostálgica com jogos lançados na década de 1990 pela Blizzard: Rock & Roll Racing, The Lost Vikings e Blackthorne.

Os três jogos poderão ser jogados na versão original e numa “Edição Definitiva”, com melhoras técnicas, como melhor mapeamento de controles e a função de “rebobinar” o jogo para corrigir erros. 

A coletânea será lançada para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além de Xbox Series X|S e PlayStation 5 via retrocompatibilidade. O jogo já foi disponibilidade para o público.

Diablo II

Uma remasterização de Diablo II foi anunciada pela Blizzard. Diablo II: Ressurected é uma remasterização completa do jogo original da franquia e da expansão Lord of Destruction, produzida pela Vicarious Visions, a mesma desenvolvedora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

O jogo não tem data exata marcada, porém será lançado ainda neste ano. 

Diablo IV

A Blizzard revelou uma classe nova da esperada continuação da franquia Diablo. A classe “Renegada”, que se junta ao bárbaro, druída e maga. O ponto forte da classe é destreza, com ataques a curta e longa distância. 

A desenvolvedora também revelou um pouco mais da história do game, que se passa num momento em que o Santuário está em um momento ruim. Como já tinha sido mostrado em outra BlizzCon, Lilith volta a ser a vilã do jogo.

Segundo os desenvolvedores, o título terá um mapa grande com várias possibilidades de exploração, quests específicas para classes e áreas corrompidas para explorar e limpar.

READ  SÉRIES | Gossip Girl é renovada para uma segunda temporada na HBO Max

Também foi dito que o jogo contará com elementos PvP. Elementos intitulados “Shards” poderão ser encontrados pelo mapa e deverão ser purificados. Enquanto não forem purificados, outros jogadores poderão atacar o jogador e recuperar recompensas. Porém, jogadores que atacarem outros receberão uma punição, podendo se tornar um espírito de ódio, fazendo o player aparecer no mapa a grandes distâncias para todos os jogadores.

Diablo IV ainda não tem data de lançamento e estará disponível para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 4. 

Heathstone

Foi anunciado o “Ano do Grifo”, uma nova atualização que garante cartas novas e um novo modo de jogo. Os jogadores terão acesso a uma seleção de 235 novos cards, incluindo 29 inéditos.

Foi também anunciada uma expansão brasileira: “Forjado nos Sertões”. Ela terá 135 novas cartas, escolas de feitiços, feitiços ranqueados e a palavra-chave é Frenesi. É esperado que o conteúdo esteja disponível até a metade deste ano. 

Também foi anunciado a volta do “Modo Clássico”, que foi lançado junto com o jogo em 2014, e trará com recompensas, rankings e a coleção de cartas originais.

Overwatch 2

O jogo foi anunciado em 2019, e desde então a Blizzard não revelou muitos detalhes sobre o jogo. Nessa BlizzCon foram mostrados vídeos dos bastidores e algumas imagens do game. 

Dois cenários novos foram apresentados: Roma e Nova Iorque. Um novo herói também teve mais detalhes revelados: Sojourn.

Personagens do jogo atual tiveram seus novos visuais mostrados, esses que foram McCree, Reaper e Pharah. O detalhe que mais chamou atenção foi a máscara de Reaper, originalmente branca e agora ganhou uma coloração prateada. 

Os desenvolvedores comentaram que as animações dos personagens foram alteradas, para dar um peso maior aos heróis e suas armas. Também foi dito que os mapas contarão com elementos dinâmicos de clima, como ciclos de dia e noite e tempestade dependendo da hora que for jogado.

READ  K-NEWS | O Rei de Porcelana, próximo drama do Rowoon (SF9) na Netflix, ganha trailer

Overwatch 2 não possui data de lançamento e nem plataformas disponíveis.

World of Warcraft

Foram reveladas novidades de duas expansões do jogo. A primeira delas é para Shadowlands: Correntes da Dominação, lançada no ano passado e que receberá uma atualização com missões inéditas e nova megamasmorra. De acordo com a Blizzard, a expansão também trará novos itens cosméticos. A data de lançamento não foi divulgada, mas será disponibilizado “em breve” para PC e Mac. 

Outra expansão foi revelada, mas como uma recriação. Burning Crusade foi originalmente lançada em 2007 e será relançada para o WoW sem data específica. Todos os jogadores assinantes terão acesso a essa recriação de Burning Crusade e terão acesso às arenas de jogador contra jogador escolhendo entre a Era Clássica e a Era da Cruzada.

Autor do Post:

Manoel Cunha

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

Rate article