FILMES | Mila Kunis vai estrelar adaptação de ‘Uma Garota de Muita Sorte’

Siga e Compartilhe:

O livro de suspense “Uma Garota de Muita Sorte”, escrito por Jessica Knoll e publicado no Brasil pela editora Rocco, vai ganhar uma adaptação, em formato de filme, na Netflix. A obra será estrelada pela atriz Mila Kunis. O anúncio foi confirmado pela editora pelas redes sociais.

A obra, publicado em 2015, se tornou best-seller no New York Times. Traduzido para 38 idiomas diferentes, o primeiro livro de Jessica Knoll conta a história da protagonista Ani FaNelli, de 28 anos, que aparentemente tem a vida perfeita, mas as coisas não são o que aparentam.

Uma das cenas mais marcantes  – e polêmicas – do livro é um estupro. Segundo a autora, com informações publicadas pela própria Rocco, a cena foi baseada em uma história real ocorrida em seu tempo escolar.

A data de estreia da adaptação não foi revelada.

Sinopse:

A narradora, Ani FaNelli, tem 28 anos, um ótimo emprego, um endereço impressionante, um corpo invejável, um noivo que é praticamente um príncipe encantado e, não podemos esquecer, uma faca na mão. Ela não consegue parar de imaginar como seria enfiar aquela lâmina forjada de níquel e aço na barriga do futuro marido, mas, para além de seus pensamentos, tudo o que faz é sorrir para o vendedor e concluir a compra em uma luxuosa loja de utensílios de cozinha nova-iorquina.

Ani, acima de tudo, sabe falar bem, se vestir bem, comer bem (e pouco, para continuar se vestindo bem, ou seja, tamanho PP), mas guarda certos segredos. Em resumo, Ani, ou melhor, TiFani FaNelli, é uma farsa – uma personagem detestável, ainda que desconfortavelmente familiar.

Autor do Post:

Henrique Schmidt

editor

READ  ANIMES | Netflix anuncia anime baseado no jogo DOTA – Assista ao trailer

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

    Rate article