SÉRIES │WandaVision pode não ter uma segunda temporada

Siga e Compartilhe:

Apesar do estrondoso sucesso no Disney+, o produtor e presidente da Marvel Studios Kevin Feige disse hoje (24) ao Deadline que a série WandaVision não deve ter uma segunda temporada.

De acordo com Feige, algumas séries da Marvel terão mais temporadas e outras serão apenas introdução para filmes. Ele também disse que a 1ª temporada de WandaVision é um prelúdio do próximo filme do MCU: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Kevin Feige ainda disse:

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘ Não’ definitivo a qualquer coisa, tal como uma segunda temporada de WandaVision”.

Feige ainda disse que a Marvel está mapeando sua série Disney + como eles mapearam seu MCU:

“A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries, entre os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes vai para a segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e volta para uma série. Às vezes, e ainda a ser anunciado, estamos pensando e planejando segundas temporadas para algumas das próximas séries.”

Seguindo assim, a série da Miss Marvel, que deve estrear na Disney + ainda este ano, vai seguir para o filme Capitã Marvel 2. Feige finalizou dizendo que o objetivo disso tudo é expandir os fãs da Marvel.

E aí, vocês acham que WandaVision vai ter uma segunda temporada?

Eu acho que a Disney não perderia essa oportunidade de lucrar.

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

administrator

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    READ  CRÍTICA | 31 anos após sua estreia, Louca Obsessão ainda é um manual de como não ser uma fã nº1
    Rate article