SÉRIES | Viola Davis, Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer farão parte do elenco de “The First Lady”

Siga e Compartilhe:

A próxima série em parceria entre Showtime e Lionsgate Television, focará na história da presidência dos Estados Unidos na ótica de suas esposas, as primeiras-damas.

A série será antológica e na temporada de estreia Gillian Anderson viverá a grande defensora dos direitos humanos, a primeira-dama Eleanor Roosevelt, Michelle Pfeiffer será Betty Ford e Aaron Eckhart interpretará o presidente Gerald Ford.

Além disso, O-T Fagbenle foi escalado para o papel do presidente Barack Obama ao lado de Viola Davis que viverá a primeira-dama Michelle Obama.

Os personagens secundários da série também estão começando a ser divulgados. Judy Greer foi escalada para viver a Nancy Howe, secretária e confidente da Betty Ford. Howe ficou conhecida por ter uma grande amizade com Ford, inclusive a ajudou enfrentar a sua luta contra o câncer de mama.

Rhys Wakefield também se juntou ao elenco da série do Showtime. O ator viverá Dick Cheney, o Chefe Do Gabinete do Presidente Gerald R. Ford, o mais jovem da história dos Estados Unidos a ocupar tal cargo.

Kristine Froseth e Jayme Lawson também irão fazer parte da série “The First Lady“.

Froseth interpretará a versão mais jovem de Betty Ford, no momento de sua vida em que treinava para ser dançarina em Nova York, e em seus 20 anos em Grand Rapids, Michigan, onde ela trabalhou na Loja de Departamentos e eventualmente se casou com Gerald Ford. Froseth aparecerá em pelo menos três episódios.

Já a atriz Lawson será a versão mais jovem de Michelle Obama, entre os 15 e 20 anos. A história de Michelle começa com sua juventude em Chicago e a segue como uma estudante de Harvard e da Faculdade de Direito de Princeton, eventualmente casando-se com Barack Obama em 1992. A atriz será recorrente na série.

READ  FILMES │ Novo filme de Ari Aster será estrelado por Joaquin Phoenix

“The First Lady” ainda não tem data de estreia.

Fonte: Variety

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article