SÉRIES │ Jennette McCurdy explica o porquê não participará do revival de ICarly

Siga e Compartilhe:

Quando o revival da série da Nickelodeon foi divulgado, fãs ficaram igualmente surpresos e desapontados ao descobrir que Jennette McCurdy, a Sam, não faria parte do retorno.

Acontece que, a atriz revelou o porquê não quis fazer parte da produção, em um episódio recente de seu podcast, o Empty Inside. A atriz afirmou que nunca quis atuar e que tem vergonha dos papéis que aceitou no início da carreira.

“Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, disse McCurdy. “Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam ‘que legal, você está numa série da Nickelodeon’”.

A atriz ainda disse que não se sente realizada, e segundo ela, sua carreira foi uma maneira de ajudar financeiramente sua família.

“Minha mãe me colocou para atuar aos seis anos, acho, e com 10 ou 11 anos eu era a principal provedora de renda da família”, afirmou McCurdy, que disse também que a morte de sua mãe, em 2013, a ajudou a reconsiderar sua carreira na indústria.  “Eu abandonei [a atuação] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e tem sido ótimo”.

Agora, a cineasta já acumula três créditos como diretora, incluindo o semi-autobiográfico The McCurdys, telefilme de 2017.

O revival de ICarly se passará após os eventos do final da série, acompanhando os protagonistas, vividos por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Cress, agora crescidos e lidando com os problemas normais de jovens adultos. A série ira estrear ainda neste ano no streaming Paramount+.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  “A Casa dos Pesadelos” e da realidade

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article