K-NEWS | Ji Soo é retirado do elenco de “River Where The Moon Rises”, Na In Woo o substituirá

Siga e Compartilhe:

Ontem (4) a  KBS anunciou oficialmente que o ator Ji Soo deixará o elenco do drama “River Where the Moon Rises”.

No início desta semana, o ator foi envolvido em várias acusações de violência escolar e ontem (4) publicou em sua conta no instagram uma carta escrita à mão pedindo desculpas por seu comportamento (denunciado pelas vítimas).

Os produtores de “River Where the Moon Rises” cancelaram imediatamente as filmagens do dia que as polêmicas ficaram em evidência, mas afirmaram que, como já haviam completado 95% das filmagens do drama, teriam uma reunião para discutir como proceder após a polêmica. Hoje (5), um porta-voz da KBS disse ao Star News que eles finalmente chegaram à decisão de que Ji Soo estaria deixando o drama.

Hoje, mais cedo, a emissora emitiu um comunicado à imprensa. Confira:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por causar preocupação aos telespectadores devido à controvérsia da violência escolar do ator Ji Soo, que está estrelando o drama da KBS de segunda e terça-feira, “River Where the Moon Rises“. Também dirigimos palavras de sincero consolo às vítimas.

A KBS decidiu o seguinte:

  • As reprises com o ator Ji Soo agendadas para este fim de semana não serão transmitidas
  • Os próximos episódios 7 e 8 serão transmitidos com cenas do ator Ji Soo removidas o máximo possível
  • A partir do episódio 9, a filmagem será substituída por filmagens recém-filmadas estrelando um ator diferente em seu lugar

Com profunda consciência da gravidade desta situação, a KBS considerou todas as medidas potenciais, incluindo o cancelamento total das transmissões de “River Where the Moon Rises“. No entanto, se cancelarmos todas as próximas transmissões, haverá uma preocupação inevitável em causar decepção aos telespectadores que amam “River Where the Moon Rises” por deixá-lo como um drama incompleto. Além disso, tivemos que considerar os danos que seriam causados ​​a muitas pessoas que contribuíram positivamente, incluindo membros da equipe, atores e a produtora. Pedimos a compreensão generosa dos espectadores e o interesse contínuo em “River Where the Moon Rises“.

READ  CRÍTICA | 3ª temporada de Sex Education é sobre amadurecer

Obrigado.

Na mesma manhã, a agência de Na In Woo, Cube Entertainment, confirmou que a estrela do drama recém finalizado Mr. Queen recebeu a proposta e irá substituir Ji Soo. Na In Woo aparecerá a partir do episódio 9 com novas cenas.

“River Where the Moon Rises” está disponível no VIKI.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article