GAMES | League of Legends: Wild Rift tem data de lançamento do beta no Brasil

Siga e Compartilhe:

Hoje (09) foi divulgado pela Riot Games que a versão de celulares do popular MOBA terá sua tão aguardada beta lançada no dia 29 de março. O jogo já podia ser testado em outros servidores como: Oceania, Taiwan, Oriente Médio e Europa. 

✨O servidor das Américas do Wild Rift chega no dia 29 de março!✨

▶️Bora já fazer o pré-registro: https://t.co/nllFQYsqrw pic.twitter.com/xXlge9Xwgl

— League of Legends: Wild Rift Brasil (@WildRiftBR) March 9, 2021

Alguns jogadores usaram VPNs para ter acesso ao jogo antes do lançamento, e a Riot Games avisou que esses jogadores deverão transferir suas contas para o servidor americano, e infelizmente terão seu progresso zerado. Em compensação, quem fizer isso terá de volta todos os wild cores comprados previamente.

Foi dito que o servidor da América teve complexidades na sua estrutura, por esse motivo não será possível jogar com pessoas de outros servidores, porém segundo gerente de produto de Wild Rift Brasil, Tomás “Bad” Macul, o jogo terá “praticamente a mesma experiência”.

Também foi dito que recompensas serão dadas dependendo da quantidade de horas tem no jogo para PC. League of Legends: Wild Rift estará disponível para Android e iOS, agora com precisão de lançamento do beta no servidor da América para 29 de março.

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

    READ  SÉRIES | Gravações de “Daisy Jones and The Six” começam em Setembro
    Rate article