De acordo com o Deadline, a CW encontrou suas Meninas Superpoderosas. Chloe Bennet , Dove Cameron e Yana Perrault são as líderes do piloto de live-action das Meninas Superpoderosas.
Escrito por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley baseado na série de animação original do Cartoon Network criada por Craig McCracken, As Meninas Superpoderosas segue o trio, Florzinha, Lindinha e Docinho, que costumavam ser as pequenas super-heroínas da América. Agora elas são jovens desiludidas que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca?
Chloe Bennet
Bennet interpretará Florzinha. Embora ela fosse uma criança corajosa, a perfeitinha, que possui vários graus avançados, o trauma reprimido de super-herói infantil de Florzinha a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente – desta vez em seus próprios termos.

Dove Cameron
Cameron será Lindinha. O temperamento doce de Lindinha conquistou os corações da América quando criança. Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a si mesma.
Yana Perrault
Perrault será Docinho. Foi a durona rebelde das Meninas Superpoderosas em seu ápice. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Garota Superpoderosa e viver uma vida anônima.

As Meninas Superpoderosas é produzido pela Berlanti Productions e Vita Vera Films em associação com a Warner Bros. Television. Cody e Mars são produtores executivos com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden e Kiley.
Ainda não foi definido a data de lançamento da série
Table of Contents
Autor do Post:
Gilcimar Santos
administrator
Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!