SÉRIES | Conheça o elenco da nova produção da HBO sobre os Lakers nos anos 80

Siga e Compartilhe:

De acordo com THR, HBO está desenvolvendo um drama baseado no time Lakers, ambientada nos anos 80.

A série, que agora está sendo intitulada como “Showtime“,  vai mergulhar na vida profissional e pessoal da equipe e sua gestão, pois eles criaram uma das dinastias mais reverenciadas do esporte e uma equipe que definiu sua época, dentro e fora da quadra.

O piloto ainda sem título será produzido e dirigido por Adam McKay (Succession, Vice), no entanto a série ainda não tem data de estreia. Sem mais delongas, conheça o elenco da série e as personalidades da vida real.

Jason Clarke como Jerry West

Clarke será a lenda dos Lakers, West, 14 vezes all-star da NBA durante seus dias na ativa. West que deveria ser o homem perfeito para construir os Lakers em uma dinastia – se ao menos ele pudesse superar seu próprio pior inimigo: ele mesmo.

READ  MÚSICA | Anitta terá seu próprio podcast nos EUA

John C. Reilly como Jerry Buss

Reilly será o dono dos Lakers, que comprou o time, o Los Angeles Kings da NHL e o Forum em Inglewood em 1979. Buss é um milionário que resinifica os esportes americanos, celebridades e riqueza transformando os Lakers em uma dinastia.

Quincy Isaiah como Earvin “Magic” Johnson

Isaiah (ator novato, recém-formado em escola de teatro em Muskegon), interpretará o armador dos Lakers. Tão talentoso no jogo quanto popular na vida pessoal, o jogo rápido e cativante de Magic revoluciona o basquete, enquanto se torna uma grande celebridade.

Solomon Hughes como Kareem Abdul-Jabbar

Hughes viverá o ex-capitão da Universidade da Califórnia, que jogou profissionalmente na USBL e ABA e na liga profissional do México e também foi um Harlem Globetrotter; ele tem um doutorado em ensino superior pela Universidade da Geórgia. Hughes interpretará o centro dos Lakers Abdul-Jabbar, cuja inteligência, talento e ativismo político fizeram dele uma lenda viva, mas cuja natureza introvertida o leva a ser mal interpretado não só pelo público, mas por seus próprios companheiros de equipe.

DeVaughn Nixon como Norm Nixon

O sobrenome comum não é uma coincidência: DeVaughn Nixon é filho de Norm, nascido no auge da era Showtime e pouco antes de seu pai ser trocado dos Lakers para o então San Diego Clippers.

Na série, Norm Nixon é um playboy que superou chances insuperáveis e se tornou o armador estrela para os Lakers. Ele dribla habilmente as complexidades do estrelato da NBA, até que o talentoso novato Magic Johnson chega a Los Angeles.

Molly Gordon como Linda Zafrani

Gordon interpreta Linda Zafrani, cuja inteligência e conhecimento lhe renderam um cargo no escritório da equipe. A chegada de uma nova figura em Jerry Buss e sua ambiciosa filha Jeanie exige que ela navegue em uma complicada teia de relacionamentos pessoais e profissionais. (Zafrani mais tarde se casaria com o ex-Laker Kurt Rambis e continua sendo uma figura-chave no escritório da equipe.)

READ  K-NEWS | Lee Kwang-Soo poderá protagonizar o próximo drama do escritor de “Possessed”

Rob Morgan como Earvin Johnson Sr.

Morgan viverá o pai deMagic Johnson, que trabalhou por décadas como lixeiro e em uma linha de montagem de automóveis para proporcionar uma vida melhor para seus filhos. Quando seu filho é apresentado com um contrato lucrativo daNBA, as diferenças em comoEarvin Sr. e seu homônimo lidam com privilégio, oportunidade e atenção tornam-se óbvias.

Spencer Garrett como Chick Hearn

Garrett será lendário locutor dos Lakers, Hearn, que popularizou termos de basquete que agora são muito comuns. Sua linguagem colorida e a “visão do mundo” do jogo eram tão essenciais para os fãs que ele se tornou um dos poucos locutores a liderar transmissões simultâneas de rádio e TV.  

Kirk Bovill como Donald Sterling

O antigo dono dos L.A.Clippers será interpretado porBovill. Na década de 1980, ele era conhecido por suas vastas propriedades imobiliárias em Los Angeles e pela gestão mesquinha dos Clippers. Lembrando outro donald famoso dos anos 80,Sterling persegue as armadilhas da fama, mas não tem tato, empatia e graça.

Delante Desouza como Michael Cooper

Desouza faz sua estreia na série interpretando armador dos Lakers,Michael Cooper, apesar de ter sido convocado um ano antes, é um “novato” ao lado deMagic Johnson depois de se recuperar de uma lesão devastadora no joelho. Ansioso e inseguro de si mesmo, ele está determinado a provar seu valor para a equipe.

Adrien Brody como Pat Riley

O ator vencedor doOscar interpretaráRiley, que se tornou treinador dos Lakers em 1981 e levou a equipe a quatro títulos da NBA e um superestrelato sem precedentes. Seu estilo icônico e confiança definiram o basquete dos anos 80 e influenciaram a cultura pop em geral.
READ  FILMES | Disney+ divulga primeira imagem do live action de Pinóquio

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article