FILMES | Novo “O Massacre da Serra Elétrica” será uma continuação do filme original

Siga e Compartilhe:

Em sua participação no podcast The Boo Crew do Bloody Disgusting, o produtor Fede Alvarez afirmou que o novo filme de O Massacre da Serra Elétrica será uma continuação do primeiro filme e terá o retorno de uma versão mais velha do vilão Leatherface e se passará em 2021.

“É uma sequência direta, e é o mesmo personagem. É o velho Leatherface.”, confirmou Alvarez.

Alvarez também disse que esse será um filme com uma pegada oldschool, usando efeitos práticos como ele fez em A Morte do Demônio (2013), sem efeitos visuais e usando câmeras com lentes vintage, tudo para que o filme tenha a mesma pegada visual do original feito por Tobe Hooper. 

O produtor ainda garantiu que, assim como seu remake de A Morte do Demônio, podemos esperar que neste filme teremos muita violência gráfica e sangue.

O novo O Massacre da Serra Elétrica terá direção de David Blue Garcia, será roteirizado por Chris Thomas Devlin e a produção-executiva é de Fede Alvarez.

Como foi feito com Halloween de 2018, teremos o retorno de alguns dos personagens originais, mas como alguns dos atores do elenco original já faleceram, novos atores farão parte do elenco. O elenco conta com Mark Burnham (Wrong, 2013) como Leatherface e Olwen Fouéré (Mandy, 2018) como Sally Hardesty. 

O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre) de 1974 é um filme de terror independente do subgênero slasher, dirigido e roteirizado por Tobe Hooper e foi rodado com baixíssimo orçamento, apenas 300 mil dólares. O enredo gira em torno de dois irmãos que viajam com seus amigos ao Texas com o objetivo de verificar o túmulo supostamente vandalizado de um parente; porém, no caminho até o local, são atacados por uma família de canibais. É considerado um dos maiores clássicos do terror cult.

READ  CRÍTICA | “Jungle Cruise” traz nostalgia em uma aventura genérica e divertida na Amazônia

O novo filme ainda não tem nome definido e ainda não tem data de estreia.

Confira a imagem promocional divulgada:

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

administrator

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    Rate article