Segundo fontes do site Bloomberg, a Microsoft está negociando a compra da plataforma Discord. Caso seja se confirme, a compra teria valor de US$ 10 bilhões, superando a compra da ZeniMax Media, recentemente aprovada e efetivada.
A fonte afirma que a Microsoft também demonstra interesse em comprar o TikTok e o Quem estaria liderando essas aquisições seria o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer.
Outra fonte do Bloomberg afirma que o Discord está planejando abrir o capital na Bolsa de Valores, o que acabaria com as intenções de compra por grandes empresas, já que aparentemente, não é um plano apenas da Microsoft: a Epic Games e a Amazon também estariam interessados na plataforma de chat online.
As empresas ainda não se pronunciaram sobre a intenção de compra. Vale lembrar que a Microsoft comprou a ZeniMax Media por US$ 7,5 bilhões no início do mês, além das aquisições de estúdios menores nos últimos dois anos como a Obsidian Entertainment e inXile Entertainment.
Table of Contents
Autor do Post:
Manoel Cunha
administrator
Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.