FILMES | Warner arquiva o filme Novos Deuses

Siga e Compartilhe:

O filme “Novos Deuses” foi arquivado pela Warner Bros, que estava responsável pelo projeto de adaptação da história da DC. A suspensão da produção da história foi revelada pelo site Hollywood Reporter e confirmada pela diretora Ava DuVernay pelas redes sociais.

Em uma postagem no , DuVernay citou o escritor Tom King, com quem estava trabalhando, e lamentou o arquivamento do projeto.

“Tom, adorei escrever Novos Deuses com você. Estou chateado que a saga de Barda, Scott, Granny, Highfather e As Fúrias termine assim. Mergulhar no Quarto Mundo de Kirby foi a aventura de uma vida. Isso não pode ser tirado. Obrigado por sua amizade”, escreveu a diretora.

Em contrapartida, Tom King respondeu aos cumprimentos de DuVernay, destacando o orgulho pelo trabalho e revelando que gostaria que o projeto tivesse sido continuado.

“Ava! Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos, foi uma alegria ver você trazer sua paixão e talento para esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo homenageado aqui e gostaria que pudéssemos ter continuado. Aquela cena de Barda / Scott onde … droga”, afirmou.

Autor do Post:

Henrique Schmidt

editor

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

    READ  MÚSICA | Truth Hurts de Lizzo ganha uma nova versão com participação de AB6IX
    Rate article