K-NEWS | Sehun (EXO) e Yura (Girl’s Day) irão participar do drama protagonizado por Song Hye Kyo e Jang Ki Yong

Siga e Compartilhe:

O próximo drama da SBS contará histórias de amores intensos e términos na mesma intensidade. com grandes estrelas do K-POP e do mundo dos dramas.

Protagonizado por Song Hye Kyo e Jang Ki Yong, “Now, We Are Breaking Up” também terá em seu elenco  Sehun, do boy group EXO, e Yura, da girl group Girl’s Day, como os coadjuvantes do drama. Além deles, Choi Hee Seo e Kim Joo Heon também foram confirmados.

Song Hye Kyo interpretará Ha Young Eun, um gerente da equipe de design de uma marca de moda, enquanto Choi Hee Seo é um diretor da equipe de design. Jang Ki Yong é o fotógrafo Yoon Jae Guk, e Kim Joo Heon interpretará o CEO da empresa de RP Seok Do Hoon.

O personagem de Sehun é um novo estilista de grife, que se chama Hwang Chi Hyung, e embora seja um novo designer, ele não é um funcionário típico. Ele é o filho mais novo do CEO da empresa (interpretado por Joo Jin Mo) e também o irmão mais novo do personagem de Choi Hee Seo, o diretor da equipe de design. Ele é um personagem inteligente que é sempre rápido em ler o ambiente e entender o que está acontecendo, e ele não tem medo de dizer o que está em sua mente.

Yura interpretará Hye Rin, uma celebridade popular com um grande número de seguidores nas redes sociais.

“Now, We Are Breaking Up” é escrito por Je In, mesmo roteirista de “Misty“. O diretor será Lee Gil Bok, que anteriormente trabalhou em “My Love From the Star“, “Vagabond“, e “Dr. Romantic 2“.

O drama começará a ser filmado em abril e está programado para ir ao ar pela SBS no segundo semestre deste ano.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  CRÍTICA | ‘Emily em Paris’: uma série para ver com o cérebro desligado

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article