Tribernna convoca escritores brasileiros independentes para divulgação!

Siga e Compartilhe:

Oi, pessoal! Tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Schmidt, colunista responsável pela Referência Literária aqui da Tribernna. Venho aqui hoje anunciar uma novidade e uma oportunidade para os escritores brasileiros independentes!

Eu gosto demais da literatura brasileira e sempre quis abraçar mais os independentes escritores. Há algumas poucas resenhas sobre estes autores aqui no site, mas não tantas quanto eu gostaria. Por isso, estou com este projeto para ler mais e dar uma oportunidade de maior divulgação para todos.

Não estou pedindo doação. Muito pelo contrário. Eu vou COMPRAR um livro de escritor brasileiro independente por mês e fazer uma resenha sobre a obra para o site. Uma resenha positiva ou negativa, pois serei sincero. Além disso, também farei uma entrevista em formato ping-pont (perguntas e respostas) com cada um dos autores. Depois que ler o livro, é claro.

As perguntas normalmente serão as mesmas para todos os escritores. Com exceção de 1 a 3 perguntas que farei exclusivamente para aquele autor ou autora.

“Henrique, então você só vai ler os livros que recomendarem?” não. Porém, eu vou priorizar os que forem recomendações dos próprios escritores. Claro que, por questões financeiras, só poderei comprar um por mês. Então, sintam-se livres para mandar livros também.

“Qual é a pegadinha?” não tem pegadinha. As únicas questões é que os livros precisam estar disponíveis em alguma plataforma que envie SEM SER PELO CORREIOS, pois não entrega na minha casa. E serão livros físicos, pois ainda não me adaptei ao formato digital.

Isso não impede de vocês indicarem e disponibilizarem livros digitais. Porém, a resenha vai depender da disponibilidade de outros integrantes da Tribernna, pois eu não farei o texto.

READ  SÉRIES | Disney+ anuncia produção estrelada pela banda CNCO, 4 EVER

Obs. final: não vou limitar esse projeto apenas aos escritores independentes e também olharei livros de pequenas editoras. Nada de Arqueiro, Intrínseca, etc. Mas as pequenas também serão notadas, caso entre em contato por e-mail, é claro.

O e-mail de contato é:

A expectativa é iniciar esse projeto já no mês de maio, dependendo de quando chegarão as indicações dos livros e de quando os comprarei. Juntos, podemos fazer mais pela literatura brasileira. Vamos juntos.

Autor do Post:

Henrique Schmidt

editor

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

    Rate article