FILMES | Um live action focado nas irmãs más de Cinderela está sendo desenvolvido por Kristen Wiig e Annie Mumolo

Siga e Compartilhe:

Kristen Wiig e Annie Mumolo estão co-escrevendo e trabalhando no desenvolvimento do seu primeiro live action da Disney sobre as meias-irmãs malvadas da princesa Cinderela.

Fontes acrescentam que neste momento não se sabe se Wiig e Mumolo também estrelariam o filme, já que o desenvolvimento do longa está bem no início. Os insiders também acrescentam que, mesmo que elas fossem aparecer no filme, não seria como as meias-irmãs, já que a ideia é que elas sejam interpretadas por atrizes mais jovens.

O filme é uma comédia musical de conto de fadas que reimagina o clássico da Cinderela do ponto de vista de suas infames meias-irmãs malvadas. Abrangendo sua infância através do casamento de sua meia-irmã universalmente amada e além, seguimos Anastasia e Drizella Tremaine enquanto lutam para manter o legado de sua família.

Vale lembrar que este não é o primeiro projeto da Disney a focar em antagonistas das suas histórias mais famosas. A vilã Cruella de Vil vai ganhar um filme em breve, intitulado Cruella, estrelando Emma Stone, e o estúdio também está desenvolvendo Gaston e LeFou, uma série de TV prequel de A Bela e a Fera para o Disney+ com Luke Evans e Josh Gad reprisando seus papéis.

Fonte: Deadline

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    READ  GAMES | Activision processa jogo Warzone.com por conflito de registro
    Rate article