K-NEWS | Park Hyung Sik está em negociações para estrelar “Happiness”, próximo drama da tvN

Siga e Compartilhe:

De acordo com Ilgan Sports Park Hyung Sik está cogitando integrar o elenco do próximo drama da tvN“Happiness” (título literal).

“Happiness” é um thriller apocalíptico que se passa em uma época em que doenças infecciosas se tornaram o novo normal. Em um apartamento recém-construído em uma grande cidade onde os andares mais altos estão em alta para vendas gerais e os andares inferiores são alugados, o drama retrata a sutil batalha psicológica e a discriminação de classe que ocorre. A cidade chega ao fundo do poço quando um apocalipse iminente atinge na forma de um novo tipo de doença infecciosa na qual as pessoas sofrem de sede inabalável. “Happiness” será dirigido pelo diretor de produção (PD) Ahn Gil Ho e pelo escritor Han Sang Woon, que trabalharam juntos em “Watcher“.

Park Hyung Sik poderá viver o protagonista Jung Yi Hyun, um detetive de crimes violentos. Ele costumava ser um jogador de beisebol em ascensão no ensino médio, mas uma lesão no joelho o forçou a abandonar o esporte, e ele decidiu se tornar um policial em seu lugar. Ele é um personagem inteligente que trabalha para o bem comum em vez de ganância pessoal. Han Hyo Joo também está estudando a possibilidade de estrelar como a protagonista feminina Yoon Sae Bom.

Também foi relatado que Jo Woo Jin foi confirmado para o papel do comandante Han Tae Suk do Comando Médico das Forças Armadas. Han Tae Suk era um agente de informação enquanto servia no exército, e depois de ser dispensado, ele trabalhou como executivo em uma empresa farmacêutica.

“Happiness” será produzido pelo Studio Dragon e está programado para ir ao ar no segundo semestre do ano. Por causo disso é possível que o drama seja distribuído internacionalmente na Netflix, por causa do acordo entre as partes,

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  FILMES | “Drive My Car”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, estreia hoje nas plataformas digitais

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article