GAMES | Explicando o evento da destruição de Verdansk em Call of Duty Warzone

Siga e Compartilhe:

Como foi noticiado várias vezes, o jogo Call of Duty Warzone mostrava indícios que o seu mapa estava próximo do fim. E o que estava sendo esperado desde o início de março ocorreu ontem.

A destruição de Verdansk, parte 1

A partir do dia 21, às 16 horas, a história da destruição de Verdansk começou. Inicialmente um modo de jogo foi colocado como único jogável, esse que teria como principal objetivo sobreviver.

Todos os jogadores caíram na cidade, sem missões, sem objetivos e caso morressem, se tornariam zumbis. A partida acabava quando todos os jogadores se tornavam zumbis, o que puxava uma cena mostrando a explosão da cidade.

Após o evento, uma nova playlist de jogo era disponibilizada, contendo apenas modos na Rebirth Island, mas agora a noite, com um local novo – o controle central, local que antes era a área de constução – 15 minutos após a destruição de Verdansk e com a possibilidade de ver a explosão nuclear no horizonte. A atualização ocorreu 1 AM e após ela podia ser visto um contador de horas que mostrava 16h do dia 22.

A destruição de Verdansk, parte 2

As 16 horas do dia 22, ocorreu uma atualização da playlist, agora com o modo A destruição de Verdansk, parte 2, que também se passava na Rebirth Island noturna, agora 10 minutos antes da destruição de Verdansk.

O jogo era um modo especial, parecido com o modo saque, com o jogador escolhendo a arma inicial e caindo no mapa completamente livre. O objetivo aparecia após alguns minutos, com uma ogiva nuclear sendo marcada no mapa, sendo o objetivo do jogo manter a ogiva com a equipe até a explosão ser ativada. Ao completar a missão a ogiva era lançada e o time ganhador seria colocado como os destruidores de Verdansk.

READ  FILMES | Alfred Molina voltará a viver Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

A Verdansk de 1984

Após terminar o modo A destruição de Verdansk, parte 2, uma nova cena acontecia, essa que mostrava o tempo voltando após a explosão da cidade, e acaba mostrando que Adler, personagem de Call of Duty Black Ops Cold War que movimenta a história do battle-royale, está provavelmente no hospital.

Após a cena, os jogadores eram transportados para o novo mapa, a Verdansk de 1984. O mapa tem algumas grandes mudanças e outras mais sutis, porém a base do mapa continua inalterado. Algumas das mudanças do mapa são:

  • A represa agora é o mapa Gora Summit, um dos mapas mais famosos e icônicos da franquia.
  • O grande estádio de Verdansk não foi construído ainda, então se tem um mini estádio, sendo demolido para dar lugar ao novo.
  • A pedreira do mapa de 2020 é uma mina de sal em 1984
  • Embora Downtown ainda seja bem próxima ao que era no antigo mapa, as maiores torres ainda não existem, sendo trocadas pelas construções delas
  • A fazenda foi repaginada, agora sendo uma versão um pouco diferente de Standoff, outro mapa icônico da franquia
  • A estação de TV agora tem um visual mais retro, e conta com uma grande antena acessível no topo do local

Além das mudanças no mapa, o jogo teve atualizações de armas, com alguns buffs e nerfs, fazendo com que o meta do jogo esteja alterado. Call of Duty Warzone está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

    Rate article