SÉRIES | Veja o primeiro trailer de O Símbolo Perdido, da franquia Código Da Vince

Siga e Compartilhe:

A Peacock libera trailer oficial para O Símbolo Perdido, uma adaptação do romance de Dan Brown de mesmo nome sendo desenvolvido como um prequel dos filmes O Código Da Vinci. A série é estrelada por Ashley Zukerman como protagonista, Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks na série de filmes), ao lado de Eddie Izzard, Valorie Curry, Sumalee Montano, Beau Knapp e Rick Gonzalez. 

Os romances de Dan Brown, que começaram em 2000 com Anjos e Demônios e mais recentemente Origem de 2017, é uma das séries de livros adultos mais vendidas de todos os tempos, com O Símbolo Perdido tendo vendido um milhão de cópias em seu primeiro dia de publicação . Esse sucesso foi traduzido para a tela grande com as adaptações lideradas por Tom Hanks de O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno. As histórias consistem principalmente em caças ao tesouro em tons de suspense e teorias históricas da conspiração, que Langdon resolve usando seu conhecimento de história da arte e símbolos antigos.

Ainda não há uma previsão para o lançamento da série

Autor do Post:

Gilcimar Santos

administrator

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

    READ  GAMES | Revelado nome oficial de Project Athia
    Rate article