SÉRIES| Elizabeth Banks irá dirigir e co-estrelar a adaptação de “A Rainha Vermelha”

Siga e Compartilhe:

Peacock confirmou o desenvolvimento da adaptação de “A Rainha Vermelha“, um drama baseado no best-seller de fantasia e romance escrito por Victoria Aveyard.

Elizabeth Banks foi a primeira confirmada no elenco, além de atriz coadjuvante, Banks está sendo cotada para dirigir a produção.

A série será co-escrita pela ex-showrunner de Arrow, Beth Schwartz e a autora da saga Aveyard.

A Rainha Vermelha é ambientada em futuro próximo, onde a democracia é substituída por uma monarquia liderada por um grupo de humanos com superpoderes que governam com um punho de ferro sobre aqueles sem poderes. Mare, uma jovem ardente nascida da pobreza sem poderes, está fazendo o melhor que pode para sobreviver e proteger sua família quando descobre o impensável: Ela de alguma forma tem poderes também! Esta descoberta chocante vira nosso mundo de cabeça para baixo e catapulta nossa heroína improvável para se tornar o rosto de uma revolução para os oprimidos enquanto busca a verdade por trás do maior mistério de todos… como ela se tornou tão poderosa em primeiro lugar.

Ainda não foi divulgada data de estreia.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-POP | Comeback de EVERGLOW é marcado com o melhor MV de sua carreira, “First”
    READ  MODA | Conheça a coleção Vans X Horror, uma parceria Vans e Warner Bros. que revive clássicos do terror
    Rate article