SÉRIES | Gravações de “Daisy Jones and The Six” começam em Setembro

Siga e Compartilhe:

Em um evento virtual para promover Malibu Rising, último lançamento de Taylor Jenkins Read, a atriz Camila Morrone revelou que as gravações da série Daisy Jones and The Six vão começar no final do mês de Setembro. Ambas disseram estar muito ansiosas e empolgadas com a produção da série.

No inicio desse mês, dia 03, durante um evento virtual a autora havia revelado que as gravações da série estavam previstas para esse ano de 2021, mas ainda não tinha data ou mês definido.

“Deveriamos começar as gravações em março do ano passado, mas ai veio a pandemia e precisamos adiar. Mas estou muito feliz em anunciar que no final de setembro teremos nosso primeiro dia no set de gravações” , disse a atriz no evento.

A trama adapta o livro homônimo de Taylor Jenkis Reid. Produzida pela Hello Sunshine com a Amazon Prime Vídeo a série terá 12 episódios e será protagonizada por Riley Keough e Sam Claflin.

Autor do Post:

Yara Lima

administrator

Uma das fundadoras da Tribernna, estudante de comunicação social, nordestina e periférica. Divide o tempo entre ler, dormir e escrever por ai!

    Continue Reading

    Previous: PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Estreia promissora de “Loki” mostra desconstrução do herói e introduz jornada independente
    READ  K-NEWS | Lee Kwang-Soo poderá protagonizar o próximo drama do escritor de “Possessed”
    Rate article