FILMES | ‘A Oitava Noite’, próximo filme de terror sul coreano da Netflix estreia no mês que vem

Siga e Compartilhe:

Dirigido por Kim Tae-Hyung, o longa de mistério/terror, A Oitava Noite, teve suas gravações encerradas em setembro de 2019 e chegará em julho deste ano na Netflix.

A história gira em torno de Jin-Soo (Lee Sung-Min), ele é a única pessoa que sabe da existência e dos perigos de uma maldição antiga que já deixou 7 casos sem solução para a polícia, o detetive Ho-Tae (Park Hae-Joon), o responsável por desvendar os mistérios por trás dos corpos encontrados com cabeças corroídas, Aeran (Kim You-Jung), a garota com vibe esquisitona que já passa a sensação de saber demais e não compartilhar nada enigmática que de alguma forma está ligada com a maldição e Chang-Seok (Nam Da-Reun), o garoto que era só um menininho não tem nem 2 anos e já se transformou no próximo galã da Coreia, que vai descobrir como quebrar a maldição auxiliando Jin-Soo

A Oitava Noite estreia dia 2 de julho na Netflix, confira o trailer a seguir

Autor do Post:

Barbara Sales

administrator

A dorameira que, de vez em quando, se perde na lista de dramas, mas que sempre está adicionando coisas novas. Aprendiz da Corvinal, gosto de ler uns livros aqui e acolá e, raramente, escrevo sobre. Amante de fantasias e romance (não necessariamente na mesma ordem).

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | 4ª temporada de “Elite” recicla antigos personagens em uma trama já conhecida
    READ  FILMES | Idris Elba revela que perdeu a vontade de interpretar James Bond por conta do Racismo
    Rate article