FILMES | Rachel Zegler interpretará Branca de Neve na adaptação live action do clássico Disney

Siga e Compartilhe:

SIM! Teremos um live action do filme que começou o império da Disney há quase 84 anos (trocadilhos à parte)!! E a boa notícia é que já temos a futura integrante do hall das princesas: a cantora Rachel Zegler.

A cantora e atriz ainda não é lá muito conhecida. Seu papel mais importante ainda não foi nem lançado nas telonas: Rachel dará vida à Maria no aguardado remake do musical Amor, Sublime Amor (West Side Story), que está nas competentes mãos de Steven Sipielberg. Embora o filme ainda não esteja perto de seu lançamento (obrigado de novo, pandemia), fontes relataram ao Deadline que a atriz já está confirmada como a nova Branca de Neve.

Me lembrei da Branca de Neve cantandoImmigrant Song emShrek Terceiro. Não me pergunte como.

Marc Webb (500 Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha 1e 2) será o diretor. E ele já tá rasgando seda para a atriz:

As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney.

Fontes do website também afirmam que a equipe nos bastidores procura expandir não somente a história, como também as músicas da animação de 1938. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla genial por trás das trilhas de La La Land e O Rei do Show escreverão as músicas para o filme. 

READ  FILMES | Top Gun: Maverick tem novo trailer divulgado

Tá sentindo esse cheiro? É oOscar de melhor trilha chegando!

Quanto ao resto do elenco, ainda não temos notícias. O que se sabe é que as audições já duram meses e já houve várias reuniões com inúmeros talentos diferentes. Porém, a atriz principal surpreendeu principalmente o diretor do projeto. As fontes disseram que o remake de Amor, Sublime Amor foi o ponto definitivo na escolha de Rachel para dar vida à princesa.

As produções estão planejadas para começar ano que vem. E a ansiedade já se instalou!

Sirva a maçã bem envenenada, dona Disney!

Autor do Post:

Matã Marcílio

administrator

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Luca” traz uma emocionante e inspiradora jornada
    Rate article