FILMES | Michael Myers está de volta no primeiro trailer de “Halloween Kills: O Terror Continua”

Siga e Compartilhe:

Ele está de volta! A Universal Pictures divulgou ontem (24) o trailer oficial de Halloween Kills: O Terror Continua, sequencia direta de Halloween (2018). No trailer, vemos um Michael Myers que sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e segue deixando um rastro de sangue e morte por onde passa.

Assista ao trailer:

Em 2018, o Halloween de David Gordon Green, estrelado pela icônica Jamie Lee Curtis, arrecadou mais de 250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se assim o filme de bilheteria da franquia Halloween e a maior bilheteria em um filme de horror estrelado por uma mulher.

Halloween Kills: O Terror Continua será uma continuação daquela noite de Halloween de 2018 quando Michael Myers voltou e ainda não acabou. Laurie, sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado enjaulado e queimando no porão de Laurie, enquanto seguem para o hospital, já que Laurie está gravemente ferida após mais um confronto com Michael. 

Infelizmente, não foi dessa vez que elas se livraram do monstro, Michael consegue se livrar da armadilha e seu ritual de banho de sangue recomeça, enquanto Laurie luta contra a dor dos seus ferimentos e se prepara para continuar lutando, o que inspira a todos de Haddonfield a se juntarem à luta contra o mal imparável.

Como Laurie diz no trailer, o mal morre esta noite. Será que morre mesmo?

Famosa pelo seu vilão imparável e a final girl que nunca para de lutar, Halloween é uma das maiores franquias do cinema e este novo filme será o 12º da franquia criada em 1978, por John Carpenter. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US$ 620 milhões nas bilheterias do mundo todo.

READ  FILMES | Um Lugar Silencioso 3 define diretor e roteirista

Halloween Kills: O Terror Continua terá alta classificação indicativa para maiores de 18 anos ou menores acompanhados por um responsável. O filme estreia nos cinemas no próximo 15 de outubro.

Há uma possibilidade do filme estrear em streaming, vai depender da evolução da pandemia da Covid-19 nos próximos meses. 

Confira o cartaz:

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

administrator

Darkzera do cerrado tocantinense, engenheira florestal, ilustradora botânica e médica de plantinhas; apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    Continue Reading

    Previous: MÚSICA | “Batidão Tropical” é uma homenagem de Pabblo Vittar ao melhor do forró e tecnobrega dos anos 2000
    Rate article