GAMES | Battlefield 2042 completará partidas com bots

Siga e Compartilhe:

O próximo jogo da franquia Battlefield terá modos com até 128 jogadores, o que pode ser um número difícil de ser alcançado. Nesses casos, foi revelado pela DICE que o sistema poderá criar até 64 bots para o servidor não ficar vazio.

O jogo sempre priorizará os jogadores humanos, sendo apenas usados em momentos e regiões que não tenham muitos jogadores no mesmo servidor online para completar o número cheio. É algo que pode ser diminuído também por meio do cross-play entre as plataformas, que ainda não foi confirmado pela DICE. É claro que com mais bots no jogo, as partidas serão mais fáceis, devendo existir algum balanceamento para melhorar o jogo.

Esse problema não será vivenciado pelos jogadores da geração passada, já que o limite máximo de jogadores para esses será de 64 jogadores, além da base de usuários da plataforma seja alta, facilitando ainda mais achar os 64 jogadores no PS4 e Xbox One.

Battlefield 2042 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, no dia 22 de outubro deste ano de 2021.

Autor do Post:

Manoel Cunha

administrator

Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.

    Continue Reading

    Previous: GAMES | Confira os jogos de julho do Xbox Games With Gold
    READ  CRÍTICA | Hypnotic é um suspense morno e anti climático
    Rate article