CCBB | Filmes do cineasta Hong Sang-soo serão exibidos entre julho e agosto no Rio de Janeiro

Siga e Compartilhe:

O  Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro traz como seu destaque do mês a filmografia do cineasta Hong Sang-Soo. O evento presencial “Encontros à deriva: Retrospectiva Hong Sang-soo” exibirá todos os 24 longas do diretor, em 36 sessões.

A mostra iniciará entre 7 de julho a 8 de agosto. Entre os filmes que serão exibidos estão “Na Praia à Noite Sozinha”  e “Certo agora, Errado Antes”,  que estarão disponíveis no Looke entre os dias 2 e 8 de agosto.

Você pode adquirir seu ingresso (gratuito) no site Eventim e selecionar o dia de sua escolha, o assento na sessão do filme e conferir mais informações a respeito do evento.

Após sua passagem pela cidade maravilhosa, o evento seguirá para o CCBB de São Paulo (de 11 de agosto a 6 de setembro) e em seguida para Brasília (de 21 de setembro a 17 de outubro). O projeto é patrocinado pelo Banco do Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | A Guerra do Amanhã, a nova ficção científica da Prime é cheia de efeitos fantásticos
    READ  CRÍTICA | Com uma trilha sonora ímpar, “Encanto” emociona e se consagra uma das melhores animações lançada pela Disney nos últimos anos
    Rate article