SÉRIES | Milly Alcock e Emily Carey são confirmadas no elenco de “House of the Dragon”

S'ERIES | Milly Alcock e Emily Carey s~ao confirmadas no elenco de House of the Dragon image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

A série prequel  de “Game of Thrones“,  “House of the Dragon” confirmou a presença de Milly Alcock e Emily Carey em papéis recorrentes.

“House of the Dragon”  é ambientada algumas centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen e da guerra civil targaryen que ficou conhecida como a “Dança dos Dragões”.

Alcock foi escalada como a versão jovem da Princesa Rhaenyra Targaryen, a primogênito do rei, ela é de puro sangue valiriano. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo, mas ela não nasceu um homem. A versão mais velha de Rhaenyra será interpretada por Emma D’Arcy.

Carey aparecerá como a versão jovem de Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais atraente dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e seu círculo mais íntimo; ela possui tanto uma graça cortês e uma perspicácia política aguçada. Como anunciado anteriormente, Olivia Cooke interpretará a versão mais velha de Alicent Hightower.

Elas se juntam ao elenco que já conta com D’Arcy, Cooke, Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

“House of the Dragon” está previsto para estrear em 2022 com 10 episódios.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  GAMES | Microsoft testa multiplayer de jogos free to play sem Xbox Live Gold

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | Joo Ji Hoon e Han So Hee devem estrelar um filme juntos
    Rate article