3T INDICA | Filmes para assistir antes da estreia de “Viúva Negra”

Siga e Compartilhe:

Em Viúva Negra, os fãs conhecerão o passado ainda não muito explorado de Natasha Romanoff (Scarlet Johansson), que terá que enfrentar inimigos antigos e pessoas de sua família que deixou para trás para se tornar membro dos Vingadores. A produção se passa depois dos acontecimentos do filme Capitão América: Guerra Civil (2016).

Com direção de Cate Shortland e produção de Kevin Feige, “Viúva Negra” estreia hoje (9) no Disney+ Premier Acess e nos cinemas.

Para refrescar a memória e entrar no clima da estreia, preparamos uma lista por ordem de lançamento com as produções em que a personagem se mostra peça importante para a história dos heróis da Marvel. Todos os filmes estão disponíveis no Disney+. Confira:

 

Homem de Ferro 2 (2010)

A primeira vez que Viúva Negra aparece no MCU é no filme Homem de Ferro 2, onde conhecemos Natasha Romanoff, uma agente da S.H.I.E.L.D infiltrada nas empresas de Tony Stark, o Homem de Ferro.

OS VINGADORES (2012)

Nesse filme, a importância da Viúva Negra para os vingadores é destacada durante o confronto contra Loki e os Chitauris (raça alienígena que trabalha com Loki) na cidade de Nova Iorque. É nele que também descobrimos uma pessoa importante na vida dela: Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

READ  FILMES | “Amizade de Férias” estreia com exclusividade no Brasil pelo Star+

CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (2014)

Em Capitão América: O Soldado Invernal, vemos o quanto Natasha Romanoff é uma peça importante para Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. Durante o filme, é possível ver também o lado mais humano da heroína, já que ela se aproxima mais do Steve Rogers, o Capitão América.

Além disso, por ter sua origem como agente russa, ela é a pessoa que mais sabe sobre o mistério do Soldado Invernal.

VINGADORES: A ERA DE ULTRON (2015)

Viúva Negra agora é parte fundamental dos vingadores. Além de uma amizade forte com os membros da equipe, Natasha Romanoff possui uma conexão com Dr. Bruce Banner (Hulk), sendo ela a pessoa que o ajuda a voltar ao normal com sua “canção de ninar”.

No longa, a amizade de Natasha e Clint também é reforçada na cena em que os vingadores vão até a casa do arqueiro e conhecem sua família.

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (2016)

No filme, Natasha se mostra uma heroína dupla, ficando ao lado dos vingadores que assinaram o Tratado de Sokovia – tratado proposto pela ONU para “controlar” quando o grupo deve agir – e depois, mudando de lado no final da batalha entre os heróis, tornando-se uma foragida.

VINGADORES: GUERRA INFINITA (2018)

Trabalhando junto com a equipe do Steve Rogers, Natasha aparece para salvar a Wanda e o Visão dos membros da Ordem Negra, capangas do Thanos, que foram atrás da joia da mente.

A heroína também apresenta suas habilidades de luta na batalha contra Thanos e seus súditos, e não está entre os personagens que desaparece quando Thanos estala os dedos e extingue metade da população da Terra.

VINGADORES: ULTIMATO (2019)

O momento mais triste acontece nessa produção. Em Vingadores: Ultimato, Natasha aparece desolada com a consequência do estalar de dedos do Thanos e a mudança de comportamento do seu melhor amigo Clint, que vira o Ronin, um mercenário amargurado pela perda de sua família.

READ  SÉRIES | Documentário de Sex and the City, ‘And Just Like That…’ ganha data de estreia

Natasha parte em busca de Clint para trazê-lo de volta à base dos vingadores, voltar no tempo e recuperar as joias do infinito. A dupla, então, vai atrás da joia da alma, onde a heroína se sacrifica para salvar seu amigo e a humanidade.

 

“Viúva Negra” estreia no dia 09 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: ESPECIAL LOKI | 10 easter eggs presentes no 5º episódio
    Rate article