Hoje (12), em entrevista para IGN, o CEO da desenvolvedora Bloober Team, Tomaz Gawlikowski, comentou sobre os supostos vazamentos acerca do próximo jogo de Silent Hill.
Os rumores sobre o jogo se iniciaram após a produtora de The Medium, Layers of Fear e Observer fazer uma parceria com a Konami, dona da franquia Silent Hill. As informações vazadas seriam os conceitos iniciais e o parte do roteiro do que seria o próximo jogo da franquia. Vale lembrar que o último jogo de Silent Hill foi Silent Hill: Downpour, que recebeu críticas negativas. Existiu um teaser jogável do projeto cancelado Silent Hills, escrito e dirigido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, contando também com o ator Norman Reedus no papel principal.

O jogo que fez com que o teaser P.T existisse acabou sendo cancelado após os conflitos e a demissão de Hideo Kojima, e desde então a franquia tem vida apenas em máquinas de pachinko, máquinas de azar muito populares no Japão.
Gawlikowski confirmou que esses vazamentos são reais, porém de projetos passados da empresa, não de um suposto novo Silent Hill. O CEO comenta que as informações levaram à teorias estranhas devido a falta de informações sobre esses vazamentos.

Contudo, Tomaz Gawlikowski não comentou sobre sua parceria com a Konami, e não negou nem confirmou o fato de estarem produzindo um novo Silent Hill. The Medium, último jogo da desenvolvedora polonesa, é um ótimo survivor horror, nos moldes originais dos primeiros Silent Hills, confira a nossa análise do jogo aqui.
O CEO comentou que dois novos jogos estão sendo produzidos pela Bloober Team, e nenhuma informação desses dois novos títulos foi vazada. Os dois jogos estão sendo produções maiores que The Medium, e seus temas não batem com os vazamentos.
Autor do Post:
Manoel Cunha
administrator
Gamer, cinéfilo, leitor e as vezes faço algo mais da vida. Estudante de jornalismo, fã de podcasts. Gamertag: manoelcdq.