K-NEWS | Go Woori, Park Shi Hoo e Lee Si Young estrelarão a adaptação coreana de “O Mentalista”

Siga e Compartilhe:

“Mentalist“, a adaptação coreana da série estadunidense de drama criminal “The Mentalist“, sobre um “psíquico” que usa truques psicológicos para ajudar a polícia enquanto rastreia o serial killer que assassinou sua esposa e filha, já está divulgando o seu elenco.

Park Shi Hoo foi escalado como o protagonista masculino, que foi interpretado por Simon Baker na versão original. Lee Si Young foi escalada como a detetive da polícia, líder da equipe da unidade de investigação regional. Kim Jung Tae também estará presente no drama, porém ainda não foi divulgado seu papel.

Go Woo Ri fará o papel de Park Eun Hye, uma detetive da polícia que é a “cérebro” da unidade regional de investigação. Ela geralmente faz parte da equipe de apoio, mas ela está sempre esperando sua chance de ir à cena do crime. Ela é temperamental e ambiciosa a almejar o título de líder da equipe, mas ela respeita e admira o caráter de Lee Si Young.

“Mentalist” é o primeiro retorno do diretor Pyo Min após três anos. Pyo Min dirigiu dramas como “Lie“, “Full House”, “Worlds Within“, “Iris 2” e “The Producers“.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada de “The Witcher”
    READ  GAMES | Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha primeiro trailer na E3 2021
    Rate article