FILMES | “O Esquadrão Suicida” reúne comentários positivos em primeiras reações

FILMES | O Esquadr~ao Suicida re'une coment'arios positivos em primeiras reac~oes photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

Na noite de ontem, alguns jornalistas tiveram acesso antecipado ao novo filme da DC, dirigido por James Gunn, “O Esquadrão Suicida”. Logo, as primeiras reações do filme começaram a ser divulgadas.

Dentre vários comentários de jornalistas e críticos de cinemas, muitos fizeram comentários muito positivos a trilha sonora, ao elenco,  principalmente Margot Robbie e Idris Elba, e é claro a direção de Gunn.

Mario Alegre (Próxima Tanda) citou trabalhos anteriores do diretor James Gunn em filmes de equipe como Guardiões da Galáxia: “Surpresa, surpresa: James Gunn sabe reunir um time de idiotas durões e fazer a mágica acontecer”. O crítico diz que o filme é facilmente o mais divertido entre os lançamentos de grandes estúdios que viu nesta temporada.

A jornalista Kara Warner (People Magazine) publicou que estava cética em relação ao filme, mas afirma que o filme é maluco e sem controle de forma positiva. “Caso você esteja se perguntando se James Gunn e o elenco super radical conseguem realmente chegar lá com classificação para maiores e tudo, eles de fato CONSEGUEM”, afirma.

Repórter do Collider, Drey Taylor expressou toda sua animação após ver o filme e como ele é tão insano que parece que você sonhou tudo que acabou de assistir. “Todo mundo está excelente e profundamente comprometido ao material, seu humor único e sua estética insana”.

“Imprevisível em história, único em estilo e cheio de riscos. Também é violento e hilário. As sequências de ação são incríveis”, diz Fico Cangiano (CineXpress). O jornalista tem uma opinião parecida com a de Germain Lussier (Gizmodo), que também elogiou a violência divertida do longa. Por outro lado, o destaque para ele fica por conta do coração do filme: “Gunn realmente equilibra o bobo e o sério de forma que os dois se complementam muito bem. Eu curto. E aliás? Tubarão Rei DETONA”.

“O Esquadrão Suicida é absolutamente insano. Violento para caramba, atrevido e implacável”, é o que Brandon Davis (Comic Book) disse sobre o filme. Ele também elogia o diretor James Gunn e a versatilidade do filme, que às vezes é muito pesado, mas “tem momentos de coração, humor, ação, emoção”.

READ  FILMES | Conheça a nova comédia-romântica da Netflix, “Você Nem Imagina”

O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “Mare of Easttown” é definitivamente a melhor minissérie de 2021
    Rate article