FILMES | Conheça os personagens de “Free Guy”, próximo filme de Ryan Reynolds

Siga e Compartilhe:

Com estreia marcada para 19 de agosto nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais.

O filme dirigido por Shawn Levy, conta no elenco com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi.

Conheça os personagens principais do longa:

Guy (RYAN REYNOLD)

Guy é um cara preso em uma rotina diária, sem nunca ter ousado a fazer nada algo minimamente extraordinário. Ainda assim, é um homem extrovertido e bem alegre, mas muito ingênuo. Fã de divas pop de meados dos anos 90, Guy é um caixa de um banco que descobre que ele não existe…. na verdade ele é um jogador secundário em um videogame ultraviolento chamado “Free City“.

Millie Rusk (JODIE COMER)

Millie Rusk é uma designer de videogame reservada, que detesta a empresa por trás do jogo. Ela entra na vida de Guy para o ajuda a mudar o seu destino. Seu avatar em “Free City” é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que usa botas de couro até o joelho e atende pelo nome de Molotovgirl. 

READ  GAMES | Ubisoft cria selo especial para jogos feitos pela própria empresa

Walter “Keys” McKeys (JOE KEERY)

É o modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado. Um milenar na casa dos 20 anos, Keys é amigo de Millie, com quem criou um videogame que foi adquirido por Soonami e depois enterrado. Seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Buddy (LIL REL HOWERY)

Buddy é um segurança do banco de Free City e o melhor amigo de Guy. Como Guy, ele também é um jogador secundário, mas ao contrário de seu amigo, Buddy se sente desconfortável se afastando demais de sua zona de conforto.

Mouser (UTKARSH AMBUDKAR)

É um programador engraçado, ranzinza e idealista para a “Free City“, onde seu avatar é um coelho rosa sedento de sangue. Ele é ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar sua dedicação.

Antwan (TAIKA WAITITI)

Antwan é o magnata ganancioso por trás de “Free City“, jogo que tem sido financeiramente muito lucrativo para a empresa Soonami. Barulhento, grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, Antwan está se preparando para o lançamento de “Free City 2”.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | “The Nevers”, o X-Men só de mulheres de Joss Whendon
    Rate article