SÉRIES | Revival de “Dexter” ganha data de estreia e nova prévia na SDCC 2021

Siga e Compartilhe:

Após quase uma década desde que o serial killer favorito de muitos se tornou um madeireiro em 2013, Dexter, da Showtime, está de volta!

O painel da Comic Con At Home contou com o protagonista Michael C. Hall, o showrunner da série das temporadas 1-4, Clyde Phillips, os produtores executivos Marcos Siega e Scott Reynolds, e Julia Jones, que fará sua estreia na minissérie como o interesse amoroso de Dexter, Angela Bishop.

Foi debatido onde encontraremos Dexter quando os 10 episódios forem lançados em 7 de novembro.

“Era importante que esta não fosse a 9ª temporada de Dexter”, afirmou Phillips. Queríamos reconhecer que quase 10 anos se passaram e continuamos com Dexter em outro lugar longe de Miami.”

Ficou claro, após os teaser divulgados, que o local onde nosso protagonista se encontra é literalmente o oposto de Miami. O personagem de Angela serve como chefe de polícia da cidade e será a conexão de Dexter com a polícia, enquanto adota o novo nome de Jim Lindsay. Seu novo pseudônimo é um tributo a Jeff Lindsay, autor do romance Darkly Dreaming Dexter que inspirou o hit da showtime.

READ  Equipe

Além de Julia Jones, novos nomes foram adicionados ao elenco, como Clancy Brown, Alano Miller, Johnny Sequoyah e David Magidoff. Brown vai interpretar o vilão Kurt Caldwell, um homem do povo que não deve ser tirado do série.

Assista ao novo teaser abaixo:

Phillips também falou no painel como planeja acabar com as novas aventuras de Dexter.

“Quando nos sentamos na sala de redação, uma das primeiras coisas que fazemos é falar sobre o que será o final”, disse ele. “Colocamos nossas notas contra o final e depois caminhamos para trás e preenchendo os episódios. O final deste será impressionante, chocante, surpreendente, inesperado. Sem azarar nada, direi que o final desta nova temporada vai explodir a internet.”

Caso queira assistir ao painel na íntegra, veja abaixo:

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SERIES | Temporada final de “Lucifer” ganha data de estreia na Netflix
    Rate article