K-NEWS | Shin Hyun Been e Song Joong Ki irão estrelar um drama de fantasia juntos

Siga e Compartilhe:

Agora é oficial! O próximo k-drama de fantasia da JTBC, “Chaebol Family’s Younger Son” (título literal), será estrelado por Shin Hyun Been e Song Joong Ki.

Baseado em um romance de sucesso de mesmo nome, “Chaebol Family’s Younger Son” é um drama de fantasia sobre o secretário de uma família chaebol que renasce como a filho mais novo da família.

Song Joong Ki viverá o protagonista Yoon Hyun Woo, que morre após ser incriminado por desfalque pela família Sunyang Group a que ele havia sido um funcionário leal. Ele renasce como o filho mais novo da família, Jin Do Joon, e trabalha para assumir a empresa como vingança.

Shin Hyun Been assumirá o papel da promotora Seo Min Young do departamento anticorrupção que está disposta a fugir ou infringir a lei para que a justiça seja feita. Chamada de “ceifadora da família Sunyang Group”, Seo Min Young rastreia as práticas ilegais de sucessão hereditária da família e se envolve com o filho mais novo Jin Do Joon no processo. Seo Min Young e Jin Do Joon vão andar na linha entre amor e ódio.

Lee Sung Min também foi confirmado no elenco, e interpretará o Jin Yang Chul, chefe do Sunyang Group. Tiffany no momento está negociando sua participação no drama.

“Chaebol Family’s Younger Son” será escrito por Kim Tae Hee de “Sungkyunkwan Scandal” e “A Beautiful Mind”, e será dirigido por Jung Dae Yoon de “She Was Pretty” e “W.”.

O drama está previsto para ir ao ar em 2022.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  SÉRIES | O Livro de Boba Fett ganha data de estreia e poster

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: HQs | Aquaman ganhará edição especial comemorativa de 80 anos
    Rate article