SÉRIES | “Impeachment: American Crime Story” ganha primeiro teaser

Siga e Compartilhe:

A terceira temporada da série antológica, “American Crime Story“, criada por Ryan Murphy, ganhou pôster e primeiro teaser!

A nova temporada focará no escândalo, que culminou no primeiro processo de impeachment da história dos Estados Unidos, protagonizado pelo presidente Bill Clinton (Clive Owen) com a então estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky (Beanie Feldstein). No entanto, ao contrário de outras produções que já abordaram a história, o foco na narrativa será da estagiária e de outras duas mulheres, Paula Jones (Annaleigh Ashford) e Linda Tripp (Sarah Paulson), sobre o ocorrido. 

Além disso a série também adapta o livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin.

“Impeachment: American Crime Storyé uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um sérculo. Ele conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições”

Além dos já citados, a série traz no elenco Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Betty Gilpin como Ann Coulter e Colin Hanks; com a direção de Michael Uppendahl.

READ  CRÍTICA | “Solos” um black mirror mais dramático da Amazon

A produção executiva é de Ryan Murphy (que também atua como showrunner), Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall, Sarah Burgess, Sarah Paulson, Brad Falchuk, Scott Alexander, Larry Karaszewski, e Michael Uppendahl.

“Impeachment: American Crime Story” estreia em 07 de setembro.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Marion Cotillard e Adam Driver mostram suas habilidades musicais em novo trailer de “Annette”
    Rate article