SÉRIES | “Panic”, da Amazon Prime Video, é cancelada após apenas 1 temporada

Siga e Compartilhe:

A Amazon Prime Video optou por não renovar Panic para uma segunda temporada, sua série original estrelada por Camron Jones, Ray Nicholson e Olivia Welch.

Escrito e criado por Lauren Oliver e baseado em seu romance best-seller, Panic é centrado em uma pequena cidade na América onde todos os anos os graduados se envolvem em uma competição que eles acreditam ser sua única chance de escapar da cidade. Mas este ano, as regras mudaram — e eles devem decidir o quanto estão dispostos a arriscar para sair.

Ao contrário de “The Wilds“, Panic não não se conectou com o público. Isso, juntamente com o fato de que a primeira temporada da série contou um arco completo e fechado, fornecendo aos fãs uma conclusão satisfatória, levou à decisão do Prime Video de não prosseguir com uma segunda temporada, é o que diz o Deadline.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | 4ª temporada de “Cara Gente Branca” ganha data de estreia
    READ  ENTREVISTA | Cearense, Isabelle Maciel reforça suas origens, com bom humor, em suas histórias e revela futuro da série “As Infinitas Possibilidades”
    Rate article