MÚSICA | Pai de Britney Spears abre mão da tutela e desiste de ser tutor da cantora

Siga e Compartilhe:

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então a cantora não tem mais controle sobre sua vida pessoal e profissional. O seu caso ganhou um novo capítulo, quando em 2020 Spears manifestou sua vontade em não querer mais trabalha, devido a sua insatisfação em continuar viver sobre a tutela de seu pai. Assim, o movimento #FreeBritney ganhou mais força, sendo divulgado de diversas maneiras na mídia, seja em podcast ou em filmes documentários.

A cantora já expressou medo pelo seu tutor, e requereu expressamente, judicialmente, para que a advogada Jodi Montgomery fosse a gestora de seus bens, e não seu pai. Vale lembrar que a advogada já cuidou provisoriamente de seus bens, quando o pai da cantora se absteve momentaneamente em 2019.

Hoje (12) Jamie Spears chocou o mundo ao anunciar a sua desistência do papel de tutor de sua filha, de acordo com o site TMZ.

Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

Apesar do anúncio, o advogado da cantora afirma que Jamie deveria deixar o cargo imediatamente.

READ  SÉRIES | HBO Max renova o revival “And Just Like That” para uma segunda temporada
“Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depoimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo.”

Em depoimento em junho, Britney classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.

Esta, sem dúvidas, é uma boa notícia para a princesa do pop e aos fãs que torcem e aguardam o retorno saudável e feliz da cantora.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Especial “O Hobbit” acontece neste domingo (15) no canal FX Brasil
    Rate article