Com estreia marcada para 19 de agosto nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais.
Se você estiver na dúvida se vale a pena assistir ou não ao filme, hoje apresentamos alguns motivos que vão fazer você querer já garantir o seu ingresso o quanto antes!
#01 – ELENCO EXCEPECIONAL
Além de Ryan Reynolds (o nosso Deadpool), o filme conta com outros grandes nomes, como: Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit), Joe Keery (Stranger Things), entre outros.

#02 – SUCESSO NAS CRÍTICAS INTERNACIONAIS
Free Guy estreou no dia 13 de agosto nos Estados Unidos e estreia dia 19 de agosto no Brasil. Lá fora, os críticos estão dizendo que Guy é um dos melhores filmes de videogame já feitos (Insider) e que os easter-eggs e participações especiais serão ovacionados pelos jovens e adultos (The Guardian). Além disso, o filme já está com 85% de aprovação pelo Rotten Tomatoes.
#03 – O FILME VAI AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS
De gamers a amantes de comédias românticas, Free Guy: Assumindo o Controle tem uma pegada de ação, aventura, comédia e romance, agradando a todo tipo de espectador.
#04 – FOGE DO COMUM
Pode parecer mais um filme sobre videogame, porém o longa promete abordar uma visão pouco explorada em produções desse gênero: a dos jogadores secundários (os Non Players Characters, NPC), que dão a sensação de realidade e são tão importantes quanto os jogadores principais em um jogo.

#05 – EASTER EGGS
Você é daqueles que fica atento ao filme para encontrar referências? Então, certamente, você vai se divertir (e muito!) com Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é repleto de easter eggs dos mais variados universos que você possa imaginar.
#06 – TRILHA SONORA CONTAGIANTE
A trilha sonora do filme é um show à parte. Com músicas icônicas da cultura pop dos anos 90, unidas as cenas de ação e romance, trazem para o filme um clima leve que vai proporcionar um sorriso no rosto do telespectador. E para quem já quiser conferir, a trilha sonora está disponível no Spotify
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.