FILMES | Canário Negro terá ganhará um filme solo na HBO MAX

Siga e Compartilhe:

Um filme focado na Canário Negro está em desenvolvimento na HBO Max!

Após circular rumores de que uma produção focada na heroína da DC estaria em desenvolvimento, hoje (20) o Collider noticiou que Jurnee Smollett irá retornar como Dinah Lance em um filme solo! Sue Kroll produzirá o filme sob o selo de sua produtora Kroll & Co. Entertainment, a mesma produtora de Aves de Rapina, e Misha Green irá escrever o roteiro.

Não está claro se Green vai dirigir o filme também, ou apenas escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o portal diz que o projeto ainda está muito longe de se concretizar, já que Green tem vários outros projetos em andamento que ela deve priorizar.

Ainda que a HBO MAX ou a DC tenham se omitido à notícia, a atriz Jurnee demonstrou toda sua empolgação e felicidade em um tweet. Confira abaixo: 

Guess the Canary is out of the cage! 🤪 So excited to finally embark on this adventure with my creative soul sis @MishaGreen. 🖤💛 #blackcanary #dinahlance #lettttssssssgoooooo ahhhhhhhhh!!!!! https://t.co/GocuNdEn6E

— jurnee smollett (@jurneesmollett) August 20, 2021

Acho que a Canário está fora da jaula! Estou tão animada por finalmente embarcar nessa aventura com minha irmã de alma criativa Misha Green.

A primeira vez que a personagem apareceu no universo da DC nos cinemas foi como um cantora que resgata Arlequina (Margot Robbie) de uma tentativa de sequestro, acabando, momentos mais tarde, no meio de uma equipe nada convencional. Eventualmente, nós descobrimos que o seu vocal vai além do que uma boa cantora precisa e seu grito supersônico ganha destaque.

READ  GAMES | Confira os próximos jogos que entrarão no Xbox Game Pass

Vale lembrar que a HBO Max está desenvolvendo vários filmes de super-heróis da DC, incluindo Batgirl estrelando Leslie Grace e Blue Beetle, protagonizado por Xolo Maridueña. Além de uma série do Superman Val-Zod com o produtor Michael B. Jordan.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | Yonghee do CIX e Yerin estrelarão o web drama “‘Witch Shop Reopening”
    Rate article