James Wan, que acumula diversos sucessos de bilheteria em sua carreira e que faz parte de um seleto grupo de diretores de Hollywood que ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, é considerado um dos cineastas mais criativos do seu tempo.
Retornando às raízes de produções independentes, James Wan dirigiu e produziu o thriller de terror, Maligno. Estrelado por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White e Jake Abel, o filme traz a história de Madison (Wallis), uma mulher que está sendo atormentada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidades aterrorizantes.
O cineasta gosta de manter em sua equipe parceiros constantes de seus projetos, como o diretor de fotografia Don Burgess e o editor Kirk Morri, a designer de produção Desma Murphy e a figurinista Lisa Norcia, todos profissionais envolvidos nas últimas produções de Wan, como Aquaman, Velozes e Furiosos 7, Sobrenatural, Invocação do Mal 2 e outros. A música é de Joseph Bishara, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes do Universo “Invocação do Mal”.
O resultado dessa parceria pode ser visto nos cinemas, a partir do dia 09 de setembro, quando Maligno chega às telonas.
Table of Contents
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.