K-NEWS | Yonghee do CIX e Yerin estrelarão o web drama “‘Witch Shop Reopening”

Siga e Compartilhe:

A agência C9 Entertainment, responsável pelo grupo CIX confirmou hoje (20) que o idol Yonghee foi escalado para o web drama “Witch Shop Reopening”, sendo esse seu primeiro papel no ramo da atuação.

O web drama será uma mistura de romance e fantasia, trazendo também em seu elenco a ex-membro do GFRIEND Yerin como Lee Hae Na, uma bruxa que está determinada a salvar sua loja de bruxas de fechar. Quando ela cruza caminhos com um estudante comum do ensino médio chamado Han Ji Ho, ela encontra ajuda em um aliado inesperado.

Yonghee vai estrelar como o protagonista Han Ji Ho, um estudante que pode fazer qualquer coisa uma vez que ele coloca isso em sua mente – mas isso não acontece com muita frequência. Uma alma perdida sem senso de propósito ou ambição, Han Ji Ho deriva sem rumo através de sua vida escolar até que ele acidentalmente se envolve com Lee Hae Na e acaba caindo sob uma maldição.

Para remover a maldição, Han Ji Ho concorda em ajudar Lee Hae Na a salvar sua loja. Mas apesar de inicialmente achar sua personalidade irritante, uma vez que passam mais tempo juntos, ele começa a vê-la de uma forma diferente.

“Witch Shop Reopening” terá 10 episódios e tem estreia prevista para dezembro.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Assista ao trailer de “The Chestnut Man”, nova série de investigação criminal da Netflix

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: K-NEWS | Lee Jun Young e Jung In Sun irão estrelar um k-drama sobre idols
    Rate article