ANIMES | “My Hero Academia: World Heroes” se torna a maior bilheteria da franquia e ganha novo vídeo

Siga e Compartilhe:

O novo filme da franquia “My Hero Academia” se tornou a maior bilheteria da franquia, arrecadando até o momento 2,06 bilhões de ienes no Japão, aproximadamente 18,7 milhões de dólares em apenas 17 dias em cartaz nos cinemas. Desde então, 1,58 milhões de ingressos já foram vendidos, ao contrário de “My Hero Academia: Heroes Rising‎‎” que arrecadou durante toda sua exibição 1,79 bilhão de ienes, aproximadamente 16,2 milhões de dólares.

Para comemorar o feito, o estúdio divulgou hoje um novo vídeo-trailer, ao som de “Flowers” do Asian Kung-Fu Generation‎‎, com uma série de cenas emocionantes, dramáticas e intensas. Confira:

“My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Há um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da U.A. Academy são chamados para combater essa ameaça.

Será que eles vão conseguir salvar o mundo a tempo, antes da humanidade ser varrida da Terra?”

Ainda não há notícias sobre a distribuição internacional de “My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission”, no momento o filme está em exibição nos cinemas do Japão.

READ  ANIMES | Demon Slayer ganha data de estreia na Netflix

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: SÉRIES | Disney divulga nova série documental da National Geographic, “On the Edge with Alex Honnold”
    Next: FILMES | Primeiro trailer de “Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa” é finalmente divulgado
    Rate article