LIVROS | Editora Paralela anuncia lançamento de “Para sempre interrompido” novo livro de Taylor Jenkins Reid

Siga e Compartilhe:

Que a autora Taylor Jenkins Reid chegou para ficar na comunidade literária brasileira não é nenhuma novidade, depois de emplacar sucessos como Os sete maridos de Evelyn Hugo (2019), Daisy Jones and the Six (2019) e Amor(es) Verdadeiro(s) (2020), e poucos meses após o lançamento de seu último livro Malibu Renasce (2021), a editora Paralela anunciou o lançamento de seu mais novo livro intitulado “Para sempre interrompido” para o dia 21 de setembro desse ano.

A capa do livro e a sinopse oficial também já foram reveladas, confira abaixo:

Confira abaixo a sinopse oficial do livro divulgada pela editora:

Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz. Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado. Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

O livro terá 304 páginas e já está em pré-venda com brindes. Você pode garantir o seu no site da editora ou aqui.

READ  FILMES | Cena do treinamento de Artemis em “Monster Hunter” é divulgada

Autor do Post:

Yara Lima

administrator

Uma das fundadoras da Tribernna, estudante de comunicação social, nordestina e periférica. Divide o tempo entre ler, dormir e escrever por ai!

    Continue Reading

    Previous: LIVROS | Intrínseca anuncia lançamento de “Amor & Azeitonas” para setembro
    Rate article